CATESOC - Gabinete de Estratégia e Planeamento. Pesquisa: "TCO Uma página de Vitor Moreira : grande salto qualitativo na legislação sobre formação profissional" + "TCO Uma página de Vitor Moreira : grande salto qualitativo na legislaE Resultados de 1 a 1 sobre 1 encontrados.
Enviar resultados por:
Envio de resultados por email
  
impressão de resultados
  
Exportação de resultados para iso2709
Visualizar no formato:
Seleccionar resultados:
    

UMA PÁGINA DE VITOR MOREIRA
Título: Uma página de Vitor Moreira : grande salto qualitativo na legislação sobre formação profissional
In: Revista Portuguesa de Panificação, Lisboa, (443) Janeiro 1990, p. 10-17
Sumário ou resumo: Reportando-se ao projecto "Cursos de Panificação/Pastelaria" subsidiado pelo FSE, o autor tece alguns comentários sobre os vários aspectos da Legislação sobre Formação Profissional e do próprio projecto, referindo-se aos progressos qualitativos alcançados recentemente com os "Novos Rumos para a Formação Profissional", em que é de salientar a melhor adequação dos Fundos Estruturais às necessidades reais do País e à entrada em execução dos Progamas Operacionais.
Assuntos: Indústria da panificação / Indústria da alimentação / Formação profissional / Legislação / Projectos de formação / Cursos de formação / Qualidade da formação / Financiamento da formação / Fundo Social Europeu / Fundos Estruturais / Portugal
OCL: 08.06.1
Cota: MESICT
Tipo de documento: Texto impresso



Marcar